No verão, mais do que nunca, toda mulher quer estar bonita para não passar vergonha desfilando por aí com manchas no rosto ou em outras partes do corpo, certo? Por isso, muitas vezes acabam fazendo tratamentos na hora errada e sem tomar os devidos cuidados.
A fim de te ajudar a saber o que deve ser feito na estação mais quente do ano e quais tratamentos estéticos devem ser evitados no verão.
Podem ser feitos no verão (tratamentos que vão evidenciar ainda mais sua beleza)
· Drenagem linfática;
· Limpeza de pele (desde que você evite sair ao sol e passe protetor solar);
· Aplicação de botox;
· Preenchimento facial;
· Massagem modeladora;
· Esfoliações
Não podem ser feitos no verão ( tratamentos que deixam a pele mais propensas a manchar ou queimar com a ação dos raios UV)
· Laser ou luz pulsada para depilação;
· Peeling abrasivo ou químico;
· Escleroterapia (técnica para eliminação de vasos ou estrias);
· Limpeza de pele muito agressiva.
Nada que possa deixar sua pele fragilizada ou com tendência a queimaduras deve ser realizada nessa época. O ideal é começar alguns tratamentos mais potentes no inverno, que é quando as chances de complicações são menores. Busque clínicas com registros e certificações em dia para que nada mais grave aconteça. Preste atenção se todos os aparelhos são certificados pelos órgãos responsáveis e nunca faça procedimentos que desconfie dos preços. Muitas vezes o barato pode realmente sair caro.
É importante consultar não só o esteticista mas também o seu dermatologista para certificar-se de que é um tratamento seguro para esta época. Lembre-se também que durante as férias, ficamos mais negligentes com os cuidados. Conte com a Clínica Estética Bem Estar para ter os melhores resultados nos melhores tratamentos.
Busque beleza com consciência e Bem Estar.
Comentário(s)