Fale Conosco

Blog - 1 Mentira entre 4 Verdades no mundo da estética

1 Mentira entre 4 Verdades no mundo da estética

11 maio  / Curiosidades / 0 comentário(s)

São tantas verdades e mentiras relacionadas ao mundo da estética que a gente vem te mostrar que na Bem-Estar você pode confiar!

Já parou para pensar que em vários casos evitamos diversas coisas porque alguém disse que faz mal ou pode provocar uma reação? Afinal, o que é verdade ou mentira no munda da beleza e estética?

Estamos aqui para te trazer algumas informações sobre o assunto para você.

O Cloro da piscina não é o responsável por deixar o cabelo verde. Isso é verdade, o grande culpado por isso é o sulfato de cobre que está na composição dos produtos usados na limpeza de piscinas.

Que o condicionador também é capaz de limpar o cabelo é uma verdade que poucos sabem. Ele possui alguns agentes que são encontrados nos shampoos também, mas em menor quantidade. Se você tem cabelos secos ou danificados, usar o condicionador ao invés do shampoo, pode deixar seus fios mais saudáveis. Caso tenha cabelos oleosos evite esse processo para não acumular óleo no couro cabeludo.

A história de que o uso da lâmina faz engrossar o pelo, é uma mentira. O que acontece é que ao raspar com a lâmina, o pêlo não é arrancado pela raiz e o pedaço que fica cresce mais do a extensão do pelo que não sofreu o corte.

Muita gente já sabe que essa história que a acne é algo que vai te acompanhar pro resto da vida é uma dolorosa verdade. Porém ela tem sim como ser evitada, basta cuidar da alimentação e beber muita água.

Uma verdade surpreendente é que uma boa alimentação é sim capaz de eliminar as celulites. Em conjunto com alguns procedimentos como a drenagem linfática, os odiados furinhos podem sim ser completamente eliminados.

Buscar melhorar nossa aparência é sempre muito bom e necessário, mas antes de qualquer coisa faça uma pesquisa sobre o melhor tratamento para o seu caso. Conte sempre com a ajuda profissional de um especialista qualificado em clínicas credenciadas e dentro das normas de saúde.

 

Comentário(s)


Postar Comentário