O avanço da tecnologia vem permitindo cada vez mais a criação de tratamentos estéticos com resultados mais eficientes e duradouros. Algumas novidades estão chegando ao mercado para tornar tudo ainda melhor. Confira alguma dessas novidades para cada tipo de tratamento:
• Flacidez: a grande novidade é o Ulthera, como é chamado o aparelho de ultrassom de intensidade elevada que age diretamente nas fibras musculares, deixando a pele mais firme. Pode ser usado na região do rosto e do pescoço e seus efeitos começam a ser notados já na primeira sessão. Os desconfortos causados pelo tratamento com esse aparelho são: dor suave e inchaço na região, que somem nas primeiras semanas.
• Celulite: para o tratamento dessa vilã, a novidade chama-se Maximus. Ele age com radiofrequência e atua nas camadas mais profundas da pele, promovendo a contração dos músculos, reduzindo celulite e flacidez. Pode ser usado apenas nas regiões do abdômen, coxas, braços e bumbum. O tratamento dura, em média, seis semanas, com sessões semanais.
• Estrias: para essas lesões, a novidade é o Emerge. Trata-se de um laser fracionado que ajuda na regeneração da pele e reconstrução das fibras rompidas. É mais indicado para o tratamento das estrias vermelhas (recentes), mas também traz ótimos resultados nos casos das estrias brancas.
• Acne: o Acleara é a última novidade para o tratamento dessas inflamações. Ele age por meio de luz e vácuo. Este último estimula a retirada dos cravos e bactérias da pele. Já a luz é responsável pela função secativa, acabando com as inflamações que são responsáveis pelas marcas.
• Gordura localizada: o Coolspulping é um aparelho utilizado no auxílio da eliminação da gordura localizada. Ele utiliza o congelamento para destruir as células de gordura. Os resultados podem ser vistos a partir da terceira semana de tratamento, e são duradouros se a paciente mantiver também uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos. Durante o tratamento, não é necessário repouso e a pessoa pode voltar às atividades logo em seguida.
Comentário(s)